Gustavo Klug

Blog homenagem

Despedida

Cheio de luz… Foi assim que o Gustavo passou para o outro lado.
Uma acrobacia super bem feita, ¨perfect¨, como ele gostava de fazer.
Sem nenhum deslize, nenhum tremor.
Os olhos cheios de sol. Cheios do azul brilhante do céu.
O coração quente e transbordando com o verde da terra fértil.
O orgulho da acrobacia bem feita. Tudo sob controle.
E, de repente, sem perceber, seu espírito já estava no Reino de Deus.
Sem nenhum sofrimento. Sem nenhuma perturbação.
Ele nem percebeu a passagem, pois já estava no Céu.

NOSSO AMADO GUSTAVO

Não sofram pela ascensão do nosso amado Gustavo, pois ele elevou-se a um jardim de rosas no coração do Paraíso, sob a proteção de Nosso Senhor Todo Poderoso, e está a gritar a plenos pulmões :

-¨Oxalá pudessem os meus saber com que benevolência meu Senhor me outorgou seu perdão e me incluiu no número dos que atingiram a Sua presença.¨

Gustavo, nosso querido Gustavo, onde está agora, teu belo sorriso? Onde, teu iluminado semblante? Onde está teu fogo, ardente com o amor de Deus? Onde está teu levantar, para o serviço de Sua causa?

Deixaste este mundo terreno, e ascendeste ao Reino de Deus, alcançando a graça do domínio invisível. Abandonaste a lâmpada que era teu corpo aqui, o vidro que era teu templo humano, teus elementos terrenos, tua forma de vida neste plano inferior, e ofertaste teu próprio ser no limiar do Seu Senhor. Ingressaste no Paraíso, e atingiste a Reunião com Deus no abrigo do Todo-Poderoso.

És agora uma ave do Céu. Deixaste teu ninho terreno e alçaste vôo a um jardim de santidade no Reino do Seu Senhor. Tu conquistaste a vida eterna, pois te tornaste um espírito vivente, no mais sublime paraíso, entronizado na eternidade.

Gustavo, nosso querido Gustavo, em todos os momentos, recordo-me de ti. Jamais hei de te esquecer. Rogo a Deus que te atraia cada vez mais para perto d´Ele, que te tenha junto a Si cada vez mais firmemente, e te inunde de luz e ainda mais luz, e te conceda ainda mais beleza, e te confira poder e grande glória para poderes continuar a servir a Deus Pai.

Oro por ti dia e noite.

(Adaptação de Texto escrito por Abdu´l-Bahá, um dos baluartes da fé Bahá-i, por ocasião do falecimento de um discípulo muito estimado por todos, de nome Breakwel )

Homenagem da FAB aos Cadetes Aviadores Falecidos em Acidente Aéreo
São Paulo, 2 de setembro de 2004

Às 11h de ontem, sob um intenso céu azul, aconteceu no Cemitério da Paz a despedida do Cadete-Aviador Gustavo Klug. Após uma salva de tiros e a entrega da Bandeira Nacional aos pais do militar, familiares e companheiros da Academia da Força Aérea (AFA) participaram das honras militares em homenagem ao jovem profissional militar que morreu a serviço do nosso país.

Anúncios

2 Comentários»

  Ni wrote @

Saudade do Gustavo.

Orgulho por tudo o que esse jovem fez em sua vida.

Honra para a Aeronáutica, pelo seu guerreiro tenente aviador.

  Fiama wrote @

Sou aluna da primeira turma do ensino médio da Etec “Tenente Aviador Gustavo Klug” em Pirassununga SP e me formo este ano… Não conhecia direito a história do Gustavo… + agora pude perceber quão grande foi sua missão aqui… Ele se tornou + uma estrela a brilhar no céu, deixando para nós uma história, um caminho, uma lição!!! À sua família meus agradecimentos por permitir que esse anjo que vive ao lado de Deus pudesse ser nosso “padrinho” e ver de lá de cima tantos jovens como eu formados em uma escola que leva seu nome…
Que ele possa olhar por todos nós aqui… E que Deus continue a iluminar sua familia para que sempre possamos nos orgulhar das coisas que ele fez!!!
Fiama!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: